segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Lobo vs Papai Noel


Caminhando pela contra cultura do natal, o maioral é chamado para acabar com o bom velhinho!

Esse é o Lobo, o ultimo dos "Czarnianos" (Planeta na qual ele nasceu, ele próprio o destruiu) mais conhecido como o "maioral", ele é um caçador de recompensas então niquem melhor para acabar com o velhote de roupa vermelha se não o Lobo.  

Nesta historia em quadrinhos, o coelhinho da pascoa, querendo acabar com o monopólio sobre o natal, e querendo implantar a pascoa duas vezes por ano, contrata o Lobo para acabar com o velhinho do saco vermelho. Mais segando no paulo norte o Lobo terra que enfrentar o bom velhinho que alem de saber manusear brinquedos também manuseá armas letais de destruição em massa. 

Assim lobo entra na casa do noel, mata todos os duendes que ali trabalham como escravos, e duela com o velhote do saco vermelho, apos a luta lobo decepa a cuca do velho, sendo que ela mata também o coelho que fica enchendo o saco e leva um balaço na cuca. 

                                 Feliz natal      

No Iu tubi vc encontra uma curta metragem desta historia, muito interessante que vale apena assistir, mais aqui o maioral acaba com o velho com um tiro na nesta mesmo: 

      





Nenhum comentário:

Postar um comentário