segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Esquadrão Classe A – 1ª Temporada Completa


Clássico das noites de sextas do SBT entre 1984-1986,e das tardes de Sessão Aventura na Rede Globo de abril de 1991 a dezembro de 1992. Sendo uma das séries mais populares da década de 1980. Então se vc não assistiu ainda esta serie como eu, este é o momento. Abaixe !

A trama inicial mostra o coronel John "Hannibal" Smith e seu esquadrão, que após servirem na Guerra do Vietnã, são detidos por assaltar o Banco Central de Hanói, crime que de fato cometeram, embora o tenham feito sob encomenda. Julgados por um tribunal e enviados para uma prisão militar nos EUA, Hannibal e seus homens conseguem fugir, e vão buscar refúgio nos subterrâneos de Los Angeles, surgindo assim o Esquadrão Classe A. Eles se tornariam mundialmente famosos por alugar seus serviços de proteção para quem quer que os necessitasse. 
                                                                    

John Hannibal é o líder do Esquadrão. Cara de pau (Faceman), além de ser considerado o artista do grupo, é também aquele que se dá melhor com as mulheres. 

Já B.A. (abreviação para bad attitude, "mau comportamento") é o perito em mecânica, bem como o mais intimidador do grupo (vivido pelo inconfundível Mr. T, de "Rocky III"). E por último, "Howling Mad" Murdock, exímio piloto e inveterado lunático, que a cada missão tem de ser resgatado de um sanatório pelo grupo. 

Com um enredo destes típicos oitentista, é claro  que não pode ser ruim, se vc gosta deste tipo de serie de ação/comedia que faziam a alegria da garotada dos anos 80, ainda ta esperando oque ? abaixe logo, entes que os links se auto destruam ! 


Esquadrão Classe A – 1ª Temporada Completa legendada:

Ep- 1/2 - Mexican Slayride
















Nenhum comentário:

Postar um comentário