segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Os Garotos Perdidos Dublado 1987


"Dormir de dia, Fazer festa a noite toda. Nunca ficar velho.Nunca morrer Ser vampiro é o maior barato" 

Só por esta frase que esta contida no cartaz no filme, já vemos que é coisa boa que vem por ai. Clássico absoluto da sessão da tarde, quem nunca viu uma vez na vida ? se não viu é obrigatória assistir... Eu já vi este filme tantas vezes que poderia contar cena por cena, mais não faço isso por que ai perde a graça. 

O jovem Sam e seu irmão mais velho, Michael eram adolescentes comuns até se mudarem para a pacata Santa Carla, Califórnia. Coisas estranhas começam a acontecer misteriosamente. Michael está agindo de forma estranha. Talvez por que seus novos amigos, liderados pelo enigmático David , não sejam nada comuns. Eles são vampiros dispostos a aproveitar a vida, curtir a noite e transformar Michael no mais novo membro de seu grupo.

Então quando Michael começa a andar com essa gangue de vampiros, seu irmão mais novo Sam, se junta ao irmãos Frog e partem para a caçada com o motivo de salvar Sam.


O mais engraçado é que estes vampiros mais parecem integrantes do guns, mais enfim a historia é muito boa e divertida tendo os "terros teans" dos anos 80, Corey Feldman e Corey Haim, não pode ser ruim, todos os filmes que esses dois estão são bons. O franquia The Lost Boys teve até mais duas continuações mais bem fracas na frente deste clássico 80.


Se vc ainda esta em duvida se o filme é bom ou não, então não perca mais tempo: Assistir ao filme 


Nenhum comentário:

Postar um comentário