sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Black Sabbath- discografia Formação Original


11-11-11 um dia mistico. Não não vai se abrir, raios de portal nenhum de outra dimensão(ou sei la vai saber, vai se abrir e eu não vi...)
e sim a volta da formação original do Black Sabbiá risos...

A formação original do Black Sabbath é composta pelos quatros lendários músicos de Birmingham, Inglaterra. Ozzy Osbourne, Tony Iommi, Geezer Butler, Bill Ward (o mestre das baquetas). Sendo esta a formação responsável pela criação de álbuns clássicos da década de setenta, responsáveis pela criação do novo estilo de rock até então desconhecido o Heavy Metal . 

Como eu discordo deste fato da criação do metal, não posso deixar de ressaltar o que a maioria sabe mais finge que não. Quem criou o Heavy Metal foram as bandas o Steppenwolf e Blue cheer. Mais é claro que foi o Black Sabbath, que tratou de levar este novo estilo ao mundo. (sendo assim eles são Pop hahahahah)

Esta parde Ozzy, Tony, Geezer, Bill. Levaram o metal ou mundo, nos anos setenta, os egos e brigas falaram mais alto, durante as décadas sequentes,Tony Iommi refez o Sabbath diversas vezes, mais as duas formações de mais relevância foram as que contavam com Ozzy e Dio. esta formação original não lança um disco de inéditas dez do longínquo ano de 78 quando foi lança o ultimo disco a contar com Ozzy nos vocais, Never Say Die. e não se presentão ao vivo desde de 2006, quando entraram no Rock and Roll Hall of Fame, junto com a outra mega clássica banda Metallica. 


Parece que só agora as diferenças foram deixadas de lado, e os quatro músicos resolveram se reunir novamente, exatamente hoje num dia em que diversas crenças acreditam ser um dia mistico. Se esta sexta feira dia 11-11-11 é realmente mistico eu não sei, mais se os rumores forem confirmados este dia entrar para a historia da musica pesada. 

Pois os quatro caras que um dia resolveram montar uma banda para tocar um Blues mais pesado estão de volta a ativa, para aterrorizar nesta sexta feira, da mesma forma que fizeram em 1969 quando lançaram seu primeiro álbum alto intitulado. Sendo que dez deste dia a musica nunca foi mais a mesma...


Aqui estão todos os álbuns gravados em estúdio pela formação original:

Ozzy Osboune - Vocal e Pulinhos 
Tony Iommi - Guitarra e Riffsdiabolicos 
Geezer Butler - Baixo e Seu jeito massacrante de tocar com os 4 dedos
 Bill Ward - Bateria, e destruição das peles "O Batera hippies segundo Andrei Valu"

                    Hahahahah !


















                              Volume 5 !

Claro que não é capa original, otário



            Racionais Mcs


é uma banda de rock progressivo ?


         never say never



                                   Video que anuncia volta.


   11-11-11

Um comentário: