segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Metallica-The $ 5.98 E.P.Garage Days Re Revisited 1987


Este é o primeiro em estúdio do então novo baixista do Metallica, Jason Newsted.
Como todos já sabemos Cliff Burton tinha ido pro saco um ano antes em meio a turnê do Master, este Ep se trata de cover de bandas que os influenciarão em sua carreira. 

O Metallica é sem duvida umas das maiores bandas de metal da terra, isso se vc morra na terra, se não morra eles podem ser a maior banda de metal de seu planeta, isso se bobiar é. 

Destacando as musicas deste play não tem como não citar A COVER DE LAST CARESS/GREEN HELL da banda de punk horror Misfits que aqui eles pisão no acelerador e coloca uma bate estaca digna de o inferno ficar verde, coisa que faltava na versão original. Sendo que esta musica (e o cd todo é claro) é ótimo pra vc bater cabeça,tirar a roupa e sair balançando, quebrar a cara do vizinho, quebrar o bar e destruir o carro da policia ou a nave se vc morra em outra galaxia.

 

Mais enfim Metallica-The $ 5.98 E.P.Garage Days Re Revisited 1987 é ótimo quebrar tudo nesta segunda feira tensa de monotonia, com estes clássicos do punk/heavy metal tocado pela maior banda de metal do mundo. Sendo que não só desse é claro !!!
                                             enfim vai a merda
                                     


Um comentário:

  1. Metallica é foda demais! *o*
    Gabriel sua voz é facinantee... omg >.<
    By: Máah Torres

    ResponderExcluir