quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Arquivo X - Primeira temporada Dublado


Assistindo Arquivo X penso que sobrenatural foi feito para crianças !

E olha que sou muito fan de supernatural, mais isso não vem ao caso. The X Files, no Brasil Arquivo X é simplesmente a serie de tv mais cultuado do anos 90 mundo a fora (até fora dele, e há indícios que compravam isso). A trama é uma serie de ficção cientí­fica muito bem elaborada, que entra em questões politicas, ideológicas, religiosas mitos populares, e tudo que for do alem, misterioso, incomum,do capeta etc.


Mais o tema principal abordado, na serie é sobre alienígenas (ETs,OVNIS,Marcianos + 10001 definições)
cujo a irmã mais nova do agente do FBI, Fox Mulder foi abduzida quando eles eram crianças, levando assim ele acreditar e querer uma resposta, e sobre tudo encontrar sua irmã.

Dana Scully(como ela é linda) e sua parceira uma agente cética, e não acredita em nada do alem (do chifrudo) por isso é enviada a trabalhar com Mulder para investigalo, mais ao decorrer da serie ela passa a se deparar com fatos inexplicados, assim passando a querer acreditar.

Só por isso  já da para sacar o porque esta serie é tão cultuada até hoje, suas teorias conspiratórias são intrigantes e de extrema, qualidade. Não podendo deixar de citar a década em que esta 1ª temporada foi feita, ela é tipica anos 90, sendo bem realista nada destes efeitos super especial, não nada disso, por isso ja se torna tão legal.

Se vc não confiam em niquem, acredita que a verdade esta la fora, ou quer acreditar(varios bordões criado na serie). Esta serie foi feita para vc. Por esta postagem ser a 1ª temporada já adianto é a temporada mais interessante, pois as conspirações que o governo nega ter conhecimento são iniciadas por aqui.

eu quero acreditar 


Arquivo X - Primeira temporada Dublado. 
        


          Não confie em niquem (garganta profunda)

3 comentários:

  1. Tão realista na epoca que algumas pessoas que assistiam não dormiam noite com medo de ser verdade o que viam na tv isso é verdade foram amigos meus que me contaram !!!! meu nome é vanderlei

    ResponderExcluir
  2. Eu só vim ter coragem de assistir, só agora em 2011 com meus 20 anos.

    Antes cagava de medo,
    (até hoje defeco,as vezes mais só as vezes)

    ResponderExcluir